terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Minhas Paixoes Juntas e Misturadas



Minhas Paixoes Juntas e Misturadas

Vou escrever um pouco das minhas paixoes juntas e misturadas e vamos ver no que é que vai dar. Porem é claro que minhas paixoes juntas são minha querida esposa e meu filho, estes sempre vem em primeiro lugar, agora vamos as minhas paixoes juntas e misturadas, pra valer.



  1. Viajar – Acredito que não somente eu, mas todos nós sempre gostamos de viajar, passear, admirar outros belos locais. Não estou falando somente de grandes viagens, pode ser aquela para perto mesmo, mas onde voce adora, gosta da paissagem, gosta das pessoas que irá encontrar ou mesmo gosta porque simplesmente gosta, se sente bem naquele lugar.
  2.   Fotografia – Eu adora fotos, gosto muito, mas muito mesmo de fotografar, guardar justamente aqueles momentos inesquecíveis das nossas viagens, dos amigos, dos locais em que estivemos, porem com uma observação importante, eu curto o momento primeiro e depois fotografo, digo isto porque vejo muitos jovens que esquecem de viver os momentos e já saem tirando fotos para postar nas redes sociais, ou seja, primeiro a foto e ai a magia daquele momento já foi.
  3. Musica – Sou um fã da musica, gosto muito de escutar qualquer tipo de musica, pode ser classica, pop,  nacional ou o que o momento pedir, pois é claro que se voce for no desfile das escolas de samba, voce vai escutar samba e viver aquele momento, que alias é fantástico.
  4.   Ler – Ler é outra das minhas paixoes juntas e misturadas que me deixa completamente maravilhado, pois hoje em dia alem de voce poder ter os livros normais (papel), voce também pode ter livros digitais (ebook) que voce facilmente pode ler no notebook, tablet ou mesmo no próprio celular e voce pode ter certeza eu sou uma maquina de leitura, gosto por demais e praticamente todos os dias eu pratico o habito da minha leitura, ela me traz conforto e eu conquisto minha paz interior quando estou me dedicando a leitura.
  5.      Esporte – Confesso também ter uma paixão pelo futebol, mas ate 1994 minha paixão era a formula 1, como não acordar domingo pela manha e não ver o nosso grande AirtonSenna da Silva, pilotando e vencendo uma corrida, o Aiton é sua máquina de F1, simplesmente estarão para sempre eu meu coração. 
  6.   Beber um bom vinho – Esse tópico eu poderia ficar horas e horas escrevendo sobre ele, pois um bom vinho é tudo de bom, porem vou me limitar e irei deixar para falar dessa maravilha em um próximo artigo.
  7.   Amar – Pensou que eu iria deixar passar? Claro que não todos os itens acima eu amo demais e minhas paixoes juntas e misturadas não terminam aqui, nos próximos artigos continuaremos juntos a desvendar novas aventuras para juntos passarmos o tempo justamente juntos.


Abraços  e até a próxima ou o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário